Vodafone Rali de Portugal, na estrada esta quinta feira

7

O Vodafone Rally de Portugal parte para a estrada na próxima quinta feira, com a super especial no Jerónimos, em Lisboa, seguindo depois para o Algarve e Baixo Alentejo, nesta 48ª edição do evento maior do automobilismo português, que poderá ser a última vez que vem ao sul.

Sebastien Ogier o campeão mundial em título, que venceu o Fafe Rally Sprint no passado fim de semana, ao volante do Polo R WRC, é apontado como o super favorito à vitória nesta prova, que já venceu em três edições anteriores.

Estão inscritos oitenta carros, quinze dos quais do mundial de Ralis (WRC), alguns dos melhores pilotos portugueses da atualidade e team´s privados habituais no pelotão.

Sobre o futuro da prova no que respeita à sua continuação por estradas do sul, Carlos Barbosa o Presidente do ACP, a entidade organizadora, admite que ainda não há uma decisão sobre o futuro, havendo no entanto quem garanta que esta é mesmo a última edição da prova no Algarve, uma vez que o obstáculo que garantia a continuação do Rali no sul, deixou de existir, com as alterações na autarquia do Porto.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.