Vila Vita Parc conquista a Chave e o Garfo de Ouro! - Algarlife Vila Vita Parc conquista a Chave e o Garfo de Ouro! - Algarlife
Ocean e VILA VITA Parc distinguidos com Ouro

Vila Vita Parc conquista a Chave e o Garfo de Ouro!

O Vila Vita Parc Resort voltou a ser distinguido com a Chave de Ouro 2016, enquanto o Restaurante Ocean recebeu o Garfo de Ouro, pelo quinto ano consecutivo.

O restaurante Ocean do VILA VITA Parc, premiado com duas estrelas Michelin, foi distinguido pela quinta vez consecutiva com o Garfo de Ouro dos Prémios Boa Cama Boa Mesa 2016 e o resort conquistava mais uma Chave de Ouro, atribuídos pelo guia homónimo do jornal Expresso.

Os prémios atribuídos anualmente pela equipa do guia do Expresso distinguem os 26 melhores hotéis e os 26 melhores restaurantes do país, respectivamente, num universo que engloba centenas de unidades hoteleiras e de restauração de topo de Portugal.

Anualmente, são atribuídos 25 Garfos de Ouro e um de Platina ao sector da restauração e 25 Chaves de Ouro e uma de Platina à hotelaria.

O VILA VITA Parc Resort & Spa foi o grande vencedor da Chave de Platina 2015 deste prestigiado guia e também o grande vencedor do Prémio Sustentabilidade Boa Cama, atribuído então pela primeira vez, em parceria com a Sociedade Ponto Verde.

Em 2011, após ter ganho a sua segunda estrela Michelin, o Ocean recebeu o Garfo de Platina, o prémio máximo da iniciativa e em 2012 Hans Neuner, o chef Executivo do Ocean, foi distinguido como o Chef do Ano, na inauguração desta categoria.

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu na terça feira (22) no Espaço dos Montes Claros, em Lisboa, e, como habitualmente, foi presidida por Pinto Balsemão, presidente do Grupo Impresa, detentor do Expresso, que fez questão de entregar pessoalmente todas as distinções.

As equipas do VILA VITA Parc e do Ocean continuam a desenvolver um trabalho ímpar no que respeita à hotelaria e restauração e prometem novidades para muito breve.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »