Vila Galé vai construir um novo 4 estrelas em ÉVora - Algarlife Vila Galé vai construir um novo 4 estrelas em ÉVora - Algarlife

Vila Galé vai construir um novo 4 estrelas em ÉVora

O grupo Vila Galé vai construir um novo hotel de quatro estrelas em Évora, dirigido aos segmentos de touring e negócios, um investimento que ronda os 15 milhões de euros, cuja construção se deve iniciar ainda durante este mês de Fevereiro, prevendo-se que seja inaugurado em junho de 2015.

Segundo o Diretor de Marketing do Grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida afirmou em declarações à Lusa, o projeto está na fase de ultimação do processo de licenciamento, prevendo “iniciar os trabalhos entre Fevereiro e Março”.

A nova unidade vai criar 50 postos de trabalho diretos, será dotada de 186 quartos, restaurante, bar, piscina exterior e SPA com piscina interior aquecida, ginásio, sauna, jacuzzi e seis salas para tratamentos e massagens,  salas polivalentes e ainda a maior sala de reuniões da cidade.

Gonçalo Rebelo de Almeida adiantou que o grupo pretende com esta unidade, promover o Touring, articulando com as restantes unidades que o grupo já possui em território nacional, sobretudo no Algarve e em Lisboa, o que significa um aumento do número de turistas a circular por diferentes locais e unidades no país.

Sobre o Grupo Vila Galé:

[box type=”success” align=”aligncenter” width=”620″ ]O grupo Vila Galé integra o ranking das 250 maiores empresas hoteleiras mundiais e o Rating 1 das empresas nacionais, é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela dimensão e importância, a VILA GALÉ – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A., constituída em 1986. O grupo Vila Galé é actualmente responsável pela gestão de 24 unidades hoteleiras: 18 em Portugal, situadas no Algarve, Beja, Oeiras, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Porto e Madeira, 6 no Brasil, em Fortaleza, Caucaia, Salvador, Guarajuba, Pernambuco e Angra dos Reis, emprega cerca de 2300 funcionários e dispõe no total de uma oferta na ordem das 11 964 camas.[/box]




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »