Vila Galé Palácio dos Arcos premiado pela “Melhor Intervenção Turística” - Algarlife Vila Galé Palácio dos Arcos premiado pela “Melhor Intervenção Turística” - Algarlife

Vila Galé Palácio dos Arcos premiado pela “Melhor Intervenção Turística”

O Vila Galé Collection Palácio dos Arcos foi distinguido como “Melhor Intervenção Turística” pelo Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, no passado dia 20 de Março, numa cerimónia que decorreu na Sala do Risco do Pátio da Galé e que teve como objectivo distinguir as intervenções urbanas de maior valia para a sociedade, nas suas múltiplas valências.

De acordo com Gonçalo Rebelo de Almeida, Administrador do Grupo Vila Galé, “este prémio é o reflexo do esforço de investimento de um Grupo com capitais portugueses, que acredita no potencial da reabilitação do património português de forma a dinamizar centros históricos, atrair novos públicos e gerar mais riqueza”. Gonçalo Rebelo de Almeida reconhece e agradece ainda o empenho de toda a equipa que tornou possível este projecto e que, “contribui diariamente para o sucesso e reconhecimento do Vila Galé Collection Palácio dos Arcos como unidade hoteleira de referência”.

Esta segunda edição do Prémio Nacional de Reabilitação Urbana foi uma iniciativa promovida pela Vida Imobiliária e pela Promevi, e os vencedores foram eleitos por um júri indicado pela organização do prémio.

Sobre o Grupo Vila Galé

A VILA GALÉ é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas hoteleiras do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a VILA GALÉ – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta actualmente com dezoito unidades em território português – Algarve, Beja, Oeiras, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Porto e Arquipélago da Madeira – e seis no Brasil, com um total de 11.964 camas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »