Vila Galé investe sete milhões de euros em renovações - Algarlife Vila Galé investe sete milhões de euros em renovações - Algarlife

Vila Galé investe sete milhões de euros em renovações

O Grupo Vila Galé concluiu no final do passado mês de Abril, o processo de remodelações em nove das suas 20 unidades hoteleiras em Portugal, o que representou um investimento na ordem dos sete milhões de euros.

O segundo maior grupo hoteleiro português, confirma que mantem uma política de reinvestimento regular nas sua unidades hoteleiras, assegurando os mais elevados níveis de serviço, para continuar a garantir os melhores padrões de qualidade e excelência.

“Todos os anos fazemos renovações nos nossos hotéis Vila Galé. Mas o investimento realizado em 2016 foi um dos mais elevados de sempre”, destaca Jorge Rebelo de Almeida, o presidente do grupo, adiantando que “É desta forma que introduzimos constantemente melhorias, modernidade e inovação nas unidades do Grupo, com o objetivo de superarmos as expetativas dos nossos clientes e de nos mantermos competitivos”, acrescenta.

Iniciadas na época baixa, as ações de renovação, incluiram o Vila Galé Porto, com a conclusão da remodelação dos quartos, a requalificação do clube de saúde que passa a designar-se Spa Satsanga, e a introdução de melhorias no restaurante Paris-Texas.

O Vila Galé Ópera em Lisboa, foi alvo da criação de dois novos lounges, o primeiro junto à piscina interior e segundo perto da esplanada do bar, foi ainda reformulado o restaurante Falstaff, que passou a ter cozinha ao vivo e requalificada a fachada do hotel.

O Vila Galé Ericeira, tem agora uma nova receção, o bar e o restaurante foram remodelados, passando a ter cozinha ao vivo. No Vila Galé Clube de Campo, em Beja, foi concluida a renovação dos quartos e instalada uma nova piscina infantil com escorregas. No Vila Galé Lagos, foram instaladas mais atrações para as crianças, ex: um slide e novos escorregas na piscina infantil.

O Vila Galé Ampalius em Vilamoura, foi alvo de uma remodelação na receção e melhoria do restaurante, criado um sunset lounge e renovados os corredores dos andares. No Vila Galé Atlântico em Albufeira, foi construido o Clube Nep, requalificado o Clube de Saúde e concluida da remodelação dos quartos. Em Tavira, no Vila Galé Albacora, foi renovada da piscina interior e concluida a remodelação dos quartos.

Foram ainda requalificados os Clubes de Saúde dos Vila Galé Cerro Alagoa em Albufeira e o Vila Galé Estoril, com o primeiro a adotar a designação de Spa Satsanga.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »