Algarlife

Vila do Bispo apoia piloto local de motocross

João Lourenço piloto de motocross apoiado oficialmente pela KTM, TEAM CELCRUMOTOS

João Lourenço piloto de motocross apoiado oficialmente pela KTM,  TEAM CELCRUMOTOS, assinou um contrato de patrocínio com a Câmara Municipal de Vila do Bispo, para a temporada de 2014.

O piloto que já conta entre outras, com uma participação prestigiante na Baja de Portalegre 500 (1º lugar na classe promoção e 12º na geral) nas edições de 2012 e 2013, e um 4º lugar na geral do Endurocross do Infante, nas edições de 2012 e 2013, tem como objetivo a vitória nos Campeonatos Nacionais de Todo-o-Terreno e Enduro nas respetivas classes.

A assinatura do contrato no qual esteve presente o Presidente Adelino Soares no passado dia 8 de Abril, prevê a atribuição de um verba, que não sendo muito significativa, representará um importante contributo na comparticipação das despesas do piloto, o que proporcionará uma melhoria das condições para enfrentar as provas em que irá participar esta temporada.

Em 2014 João Lourenço tem projetada a participação em 7 provas do “Campeonato Nacional Todo o Terreno” que irão decorrer na Ferraria, Ervideira, Alcoutim, Proença-Oleiros, Góis e Portalegre e ainda a participação em 8 provas de Enduro e 3 outras provas pontuais. O piloto conta com o apoio oficial da KTM através do TEAM CELCRUMOTOS e tem como objetivo vencer os Campeonatos Nacionais de Todo-o-Terreno e Enduro nas respetivas classes.

Para a autarquia esta medida representa a continuidade no apoio ao desporto e assim fomentar a prática desportiva junto dos mais jovens.

Exit mobile version