Viajar para os Estados Unidos por Dez Euros com a Ryanair? - Algarlife Viajar para os Estados Unidos por Dez Euros com a Ryanair? - Algarlife

Viajar para os Estados Unidos por Dez Euros com a Ryanair?

A Ryanair prepara-se para atacar o mercado americano, com preços de derreter água na boca, encorajando qualquer um a passar um fim de semana em Nova York, ou uma noite a percorrer os casinos de Las Vegas, mesmo que no dia seguinte, só lhe sobrem dez dólares para o bilhete de passagem de regresso a Portugal

Essa é pelo menos a promessa de Michael O’Leary, o CEO da maior companhia lowcost, que se vier a ser concretizada, armará um sério caldo no panorama aeronáutico internacional.

“Esta vai ser uma oportunidade única para entrar nos voos transatlânticos. Estas tarifas deverão começar nos 10 dólares ou nos 10 euros”, afirmou Michael O’Leary ontem, citado pela Reuters.

Entretanto, deconhece-se se já tem alguma coisa a ver, mas o certo é que Michael O’Leary assinou ontem um contrato de 15,6 bilhões de dólares para a compra de 175 jatos Boeing 737-800, a maior encomenda de sempre, feita pela Ryanair à Boeing, mas já tem um grupo senior a trabalhar na aquisição de mais de duzentos novos aviões 737 MAX da mesma Boeing, até o final do ano, sem no entanto, precisar uma data.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »