Viagem de Moto de Aljezur ao Cabo das Agulhas na África do Sul! - Algarlife Viagem de Moto de Aljezur ao Cabo das Agulhas na África do Sul! - Algarlife

Viagem de Moto de Aljezur ao Cabo das Agulhas na África do Sul!

O motard de Aljezur Rui Nuno, partiu esta terça feira para uma viagem de ida e volta em moto, que o levará até ao ‘Cape Agulhas’, situado a sueste da Cidade do Cabo na África do Sul, completando a distância de 50.000 kms com o regresso.

À partida junto ao edifício da Câmara Municipal de Aljezur, José Amarelinho, o presidente da autarquia acompanhado pelo executivo municipal, fez a entrega ao motard de “uma PEN com reproduções de imagens e textos do recentemente editado livro de prestígio “Aljezur, o coração da Costa Vicentina”.

Rui Nuno partiu para esta epopeia de aventura como “embaixador itinerante do Concelho de Aljezur”, numa viagem em que irá “promover e divulgar as belezas da terra que escolheu para viver, pelos 30 países do continente Africano que irá atravessar”, lê-se na nota do Municipio.

Sem tempo estimado para a conclusão da viagem, prevendo que esta pode tardar um ano, Rui Nuno, vai dar notícias do empreendimento e das vivências, nas redes sociais, ou no site www.africaevolta.pt.

Refira-se que o Motard viajará sempre sozinho, sem assitência, sem apoios, apenas com a força de vontade e o desejo de completar uma grande viagem de moto em dois continentes, vivenciando uma experiência única, que considera única.

Meios onde Rui Nuno irá descrever as incidências da viagem:

Site: www.africaevolta.pt

Facebook: https://www.facebook.com/africaevolta

Google +: https://plus.google.com/+AfricaevoltaPt1

Twitter: https://twitter.com/africaevolta

You Tube: https://www.youtube.com/channel/UC3nvGyjl56eU0rIU1F3_ihA




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »