Últimas exibições de "Deadly Nightcap" pelos Algarveans - Algarlife Últimas exibições de "Deadly Nightcap" pelos Algarveans - Algarlife

Últimas exibições de “Deadly Nightcap” pelos Algarveans

Então reunidos todos os suspeitos de assassinato, estando prestes a ser descoberto o vilão da peça “Deadly Nightcap” de Francis Durbridge, que o Grupo de Teatro Experimental Algarveans leva à cena, na apresentação final que terá lugar no Auditório Municipal de Lagoa (20:00) na próxima sexta-feira 19 de junho.

O Teatro Experimental Algarveans constituido por um grupo de residentes no Algarve, tem nos últimos anos elevado a parada com os êxitos que tem produzido, levando mais uma vez à cena, um trama entusiasmante, que agarra o espetador do primeiro ao último minuto, com muito humor à mistura.

Trevor Herrington membro da direção dos Algarveans dizia a própósito que: “Há muitos anos que não apresentava-mos um bom suspense, a idéia foi brilhante, graças a este elenco fantástico, o sucesso tem sido garantido, com o envolvimento de todos os membros do grupo”, disse Trevor, que também é o ator que desempenha o papel do inspetor da polícia que tenta resolver o crime.

A trama tem como personagens principais, Jack e Sarah Radford que aparentemente são um casal feliz e bem sucedido. No entanto, Jack conspira secretamente para assassinar a esposa projetando apoderar-se de todo o património do casal. Ele tenta convencer Sarah que ela está em depressão, à beira de um colapso nervoso ao mesmo tempo que se socorre de Anna, a amante, para dar apoio à esposa, mas o plano fracassa.

Os bilhetes que ainda estão disponíveis podem ser adquiridos, na bilheteira do auditório, online pelo email: algarveansboxoffice@gmail.com ou pelo telefone 913 723 611/282 496 635/914 668 323.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.