Algarlife

Transmutações de Milita Doré na Ermida Nª Sª de Guadalupe

Transmutações de Milita Doré na Ermida Nª Sª de Guadalupe

Transmutações de Milita Doré na Ermida Nª Sª de Guadalupe

10_SETEMBRO_ermida - Transmutações _abÉ inaugurada no próximo dia 10 de Setembro (16H00) na Ermida de Nossa Senhora de Guadalupe na Raposeira/Vila do Bispo, a Intervenção “ Transmutações” da artista plástica Milita Doré. Instalação patente até 30 de setembro.

Em “Transmutações” está presente a ideia de memória e da sua perda, de rasto, de lastro, podendo ser vista como uma reflexão sobre a transitoriedade da vida.

“A imensidade do vazio, do buraco negro e do seu mistério, do amálgama da memória e do esquecimento… Tudo o que não foi transmitido volta de onde vem, ainda mais rico e mais sábio do que antes, para o todo infinito. Levo comigo as recordações, os sentimentos, os pensamentos efémeros que não podem ser escritos por serem tão sentidos. Levo a leveza e volatilidade da vida.” Milita Doré

Pelas 17 horas terá lugar o concerto de Jazz por João Madeira em contrabaixo e Hilária Kramer no trompete.

Esta é uma iniciativa produzida pela Tertúlia, Associação Sócio-Cultural de Aljezur, integrada no ciclo “Derivas Continentais” do programa DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos – 2016, promovido pela Direção Regional de Cultura do Algarve, em parceria com agentes culturais da região.

Exit mobile version