Algarlife

Torneio de Tenis com 15.000USD de prémios na Quinta do Lago

Torneio de Tenis com 15.000USD de prémios na Quinta do Lago

Torneio de Tenis com 15.000USD de prémios na Quinta do Lago

O The Campus na Quinta do Lago anuncia o “The Campus StarSul M15 Quinta do Lago”, um torneio de Tenis, para atletas seniores federados, que decorre de 19 a 29 de Março.

Os atletas que não reunam condições para entrar diretamente no torneio principal, podem participar no Torneio Wild Card, que acontece de 19 a 22 de Março e possibilita o apuramento para o The Campus StarSul M15 Quinta do Lago. As inscrições realizam-se no The Campus no dia 19 de Março das 09:00 ás 10:00 e o valor é de 35€ por jogador. O vencedor fica automaticamente qualificado para jogar no torneio The Campus StarSul M15 Quinta do Lago.

O The Campus StarSul M15 Quinta do Lago é um torneio organizado em conjunto com a Federação Portuguesa de Ténis cujas inscrições estão abertas no dia 22 de Março das 16:00 ás 18:00 e o custo é de 36€ por jogador. O vencedor leva para casa 15.000 dólares e um membership anual do The Campus onde poderá desfrutar das instalações premium do maior centro de alto rendimento a sul de Portugal. Esta é uma prova onde a pontuação conta para o ranking da ITF Wolrd Tennis Tour 2020.

O The Campus é um centro de alto rendimento que promove o bem-estar. É sinónimo de inovação e zela pelo alto rendimento dos atletas, de equipas e de amantes de desporto. Foi concebido para melhorar a performance a nível profissional mas também para criar campeões. Com instalações premium de alto nível e com uma localização exclusiva na Quinta do Lago, inclui campos de ténis, ciclismo, instalações aquáticas, ginásio de alto rendimento, campo de futebol, campos de padel e ténis.

Para além das instalações, o centro realiza inúmeros eventos durante todo o ano, para atletas de todas as modalidades. Desde triatlo a ciclismo, de ténis, padel e natação, este é o lugar onde se criam campeões.

Para mais informações basta contactar +351 289 381 220 ou the-campus@quintadolago.com

Evento CANCELADO devido ao atual contexto de Saúde Pública.
Informação da entidade organizadora em 16/Março

 

Exit mobile version