Torneio de Golfe “The Duke of Edinburgh Cup” no Algarve!

14

O Tivoli Hotel & Resorts e o Grupo André Jordan, organizam o “The Duke of Edinburgh Cup – Portugal Qualifying Event”, um torneio de golfe que decorrerá a 31 de Maio, no Oceânico Victoria Golf Course em Vilamoura, para apurar os dois jogadores, que estarão presentes na final mundial do “International Golf for Youth”, que se realiza em Setembro no Reino Unido.

Este Torneio vai apurar dois jogadores, que estarão presentes na final mundial que se realiza em Setembro no Reino Unido, conta com a presença de inúmeras personalidades nacionais e estrangeiras, cuja participação contribui para o elevado prestígio da prova.

A parceria entre a Tivoli Hotels & Resorts e o Grupo André Jordan na organização do “The Duke of Edinburgh Cup – Portugal Qualifying Event”, permite oferecer um programa exclusivo a participantes e admiradores desta prova única.

Desta forma, além da desafiante prova jogada num dos melhores campos de golfe de Portugal, o Ocêanico Victoria Golf Course, os convidados vão desfrutar de um jantar de gala, no Tivoli Victoria, durante o qual irá decorrer a cerimónia de entrega de prémios.

Com cariz de beneficência, o “The Duke of Edinburgh Cup – Portugal Qualifying Event” integra o circuito de provas da “International Golf for Youth”, instituição de apoio à juventude que faz parte do “The Duke of Edinburgh´s Award e que tem como objectivo a angariação de fundos destinados à formação de jovens.

Fundado em 1956, na Grã-Bretanha, pelo Duque de Edinburgo, o “The Duke of Edinburgh´s Award” é hoje presidido pelo seu filho, o Príncipe Eduardo, e tem afiliação em Portugal através do Prémio Infante D. Henrique, cujo presidente de honra é SAR o Duque de Bragança.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.