Título Mundial de NEO PRO K1 em São Brás de Alportel

11

O Título Mundial de NEO PRO K1 disputa-se em São Brás de Alportel no próximo dia 4, sábado, na Gala Summer Fight Night, um evento desportivo composto por alguns dos melhores atletas de combate nacional e internacional.

Gala Fight Night_Claudio _abCom início pelas 20h00, no Polidesportivo Municipal, o ringue são-brasense será palco de mais de uma dezena de combates de diversas categorias, na conquista pelo primeiro lugar do pódio.
Esta iniciativa do Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel, com o apoio da Câmara Municipal, conta com a participação de cerca de 3 dezenas de atletas, provenientes do clube organizador, MMA CAGE, Templo Team MMA, Top Team Albufeira, Boran Muaythai, Top Team Messines, Top Team Portimão, Top Team Almodôvar, Juventude Sport Campinense, Stone Boys e RR Team.

Cláudio Pires, atleta do Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel, Campeão Nacional 2013 e Europeu NEO PRO K1 2014, sobe ao ringue para disputar o Título Mundial de NEO PRO K1, com o adversário Manuel Fernández da RR TEAM, da vizinha Espanha.

Os ânimos prometem aquecer também no feminino com o combate NEO PRO disputado por Andreia Inácio, do Clube são-brasense e Inês Zambujo do Clube STONE BOYS de Évora. Marina Zueva da Top Team Albufeira, detentora de títulos a nível nacional, europeu e mundial defronta Estela Garcia, da equipa espanhola RR Team.

Esta iniciativa tem por objetivo promover os desportos de combate, bem como dar a conhecer o trabalho desenvolvido junto da comunidade pelo Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.