Tiago Bettencourt no Teatro das Figuras em Faro - Algarlife Tiago Bettencourt no Teatro das Figuras em Faro - Algarlife
Tiago Bettencourt no teatro das figuras

Tiago Bettencourt no Teatro das Figuras em Faro

O Teatro das Figuras em Faro, é no próximo sábado (9), o palco do espetáculo protagonizado por Tiago Bettencourt, um concerto viagem numa carreira com mais de 10 anos iniciada com os Toranja.

Autor de várias composições de referência da nova música portuguesa, Tiago Bettencourt embarcou há mais de dez anos naquela que seria a sua primeira aventura em estúdio, marcando para sempre o panorama musical português.

Autor de várias composições de referência da nova música portuguesa, a riqueza da simplicidade dos seus poemas e melodias, depressa captou a atenção do público.

Em 2006 os Toranja anunciam uma pausa prolongada e Tiago parte para o Canadá tendo como banda de apoio os Mantha e grava o álbum “Jardim”.

No final de 2011 é editado ‘Tiago na Toca e os Poetas’. Neste álbum, Tiago, o músico, canta poemas de autores portugueses como Florbela Espanca e José Carlos Ary dos Santos, na companhia de amigos como Carminho, Camané, Fernando Tordo e outros.Em 2014, Tiago Bettencourt apresenta o novo disco, “Do Princípio”, contando com três colaborações de luxo (Jacques Morelenbaum, Mário Laginha e Fred Pinto Ferreira).

Neste disco Tiago renova-se apresentando, entre outros, os surpreendentes “Aquilo que eu não fiz”, “Morena” e “Maria”, que podem ser ouvidos nas principais rádios nacionais.
2015 é um ano dedicado à apresentação ao vivo do mais recente álbum. Concertos onde não faltam todos os grandes sucessos da sua carreira.

Ficha artística e técnica:

Tiago Bettencourt – voz, guitarra e piano
João Lencastre – bateria
Tiago Maia – baixo
Daniel Lima – teclas
João Gomes – teclas e loop’s
Artur David – técnico foh
Rui Rodrigues – técnico de luz
Rui Braga – road Manager <
Alberto Quintinha- roadie

Duração: 90 minutos
Classificação etária: maiores de 6 anos
Preços: € 12,00

Produção: Ruela Music




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »