The Royal Jester, relógio bilionário da "Backes & Strauss". - Algarlife The Royal Jester, relógio bilionário da "Backes & Strauss". - Algarlife

The Royal Jester, relógio bilionário da “Backes & Strauss”.

BackesStraussRoyalJester003“The Royal Jester” é uma jóia do mais elevado padrão em termos de classe e valor. Este relógio de diamantes da casa Backes & Strauss, faz jus ao nome. Não só é regiamente decorado com os melhores e mais ricos diamantes, como tem um mecanismo que é intrigante, num trocadilho inteligente, projetado para um número muito restrito de “Bobos” que foi o nome dado à pedra central da peça.

Os bobos da corte na época medieval, eram membros privilegiados na comitiva real. Adornam este “Bobo”, 202 diamantes facetados da Backes & Strauss, incrustrados em forma circular na caixa em ouro branco e na bracelete com fivela igualmente carregada de preciosas. O “Bobo”, que tem mais de um quilate, vem acompanhada de um certificado do Instituto de Gemmologia Norte Americano, pode ser azul ou rosa, a Backes & Strauss tem o prazer de oferecer essa opção sob medida.

No coração da “joia” está uma máquina cronógrafo tecnicamente muito complexa, que é capaz de fazer girar com precisão, os ponteiros de safira vermelha, que marcam as horas e os minutos, que aparecem misteriosamente, a deslizar sob os grandes discos carregados de diamantes no mostrador, numa invocação da tradição dos relógios mistério, que eram muito populares na primeira metade do século passado.

Se está com dúvidas sobre o futuro dos seus certificados de aforro então talvez não seja má idéia, integrar esse clube tão restrito, que uma mesa para seis num restaurante ***Star Michelin, é ser suficiente, para uma grande jantar de confraternização, entre os únicos portugueses que podem ter o prazer de contemplar o “Bobo”, todos os dias do ano.

BackesStraussRoyalJester004620




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.