The Algarveans estão de volta já ensaiam Deadly Nightcap

12

Depois da pausa de inverno O Grupo de Teatro Experimental Algarveans com sede em Lagoa, estão de volta com uma nova produção, decorrendo já os ensaios de Deadly Nightcap, o seu novo espetáculo, que subirá ao palco do Auditório Municipal de Lagoa de 17 a 20 de Junho.

Crime e mistério dominam o thriller do britânico Francis Durbridge, conhecido mestre do gênero. Inicialmente, a trama parece seguir um padrão familiar, um marido ganancioso que conspira para assassinar a esposa, mas Deadly Nightcap tem muito mais do que voltas e becos sem saída.

Jack Radford é diretor da agência imobiliária de Donnington, uma empresa familiar, herdada pela esposa Sarah e pelo irmão Edward. O negócio floresce, mas há rumores da prática de transações duvidosas.

Quando Edward volta inesperadamente de Espanha, confronta o cunhado com o resultado de suas investigações e Jack sente qie tem de agir rapidamente para não ser desmascarado.

Planeando conrolar completamente o negócio, ele leva sua esposa à beira de um colapso nervoso, criando o cenário trágico para que ela e seja levada ao “suicíde”. Mas tudo sai mal …

O elenco de 10 atores, tem algumas caras novas que aparecem pela primeira vez em palco com os Algarveans. Deadly Nightcap é dirigido pelo veterano David Butler-Cole, autor do roteiro para o filme “The Juice Right”, que estreou em Portugal no ano passado e que já foi premiado numa série de festivais de cinema.

Para Melanie Winstanley a Presidente dos Algarveans: “Não se trata apenas de um thriller de crime e mistério, esta peça vai surpreender”.

Os bilhetes para o espetáculo já esao disponíveis pelo e-mail algarveansboxoffice@gmail.com, na bilheteria ou pelo telefone em breve.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.