Tertúlia "Redes sociais e novas formas de violência" em Lagoa - Algarlife Tertúlia "Redes sociais e novas formas de violência" em Lagoa - Algarlife
Tertúlia "Redes sociais e novas formas de violência" em Lagoa

Tertúlia “Redes sociais e novas formas de violência” em Lagoa

O Auditório do Convento de S. José em Lagoa recebe no próximo dia 23 de março a Tertúlia “As redes sociais e as novas formas de violência”, que conta com a participação de Francisco Moita Flores, apresentado por Maria Luísa Francisco.

Francisco Moita Flores, 64 anos licenciado em História e com um Bacharelato em Biologia, é escritor, investigador, foi professor, inspetor da Polícia Judiciária e Presidente da Câmara Municipal de Santarém. Tem uma vasta obra literária, alguma dela adaptada para televisão.

Pela sua formação e experiência, o convidaado saberá como ninguém esclarecer e promover o debate sobre a realidade, a importância e os perigos das redes sociais, sobretudo no que diz respeito à sua utilização por crianças e jovens.

A Câmara Municipal promotora da iniciativa em parceria com o Lions Clube de Lagoa e o Núcleo Lagoa Portimão da Liga dos Combatentes, convida toda a população a participar nesta Tertúlia, pelo interesse e atualidade.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.