TAP lança cartão de crédito exclusivo TAP FLY + - Algarlife TAP lança cartão de crédito exclusivo TAP FLY + - Algarlife
TAP lança cartão de crédito exclusivo TAP FLY +

TAP lança cartão de crédito exclusivo TAP FLY +

A TAP  e a Unicre, anunciaram hoje o lançamento do “TAP FLY +”, o primeiro cartão de crédito exclusivo, da companhia área nacional, com o qual o cliente tem inúmeras vantagens ao comprar viagens TAP.

Com o novo TAP FLY +, a companhia portuguesa espera conseguir ganhar ainda maior competitividade e responder às exigências de um novo segmento de clientes, que gostam de viajar e que procuram soluções simples, na altura de organizar os detalhes.

O TAP FLY + oferece aos viajantes a possibilidade de fracionarem o valor das viagens, de valor igual ou superior a 300€, até três vezes, sem juros. A esta característica junta-se a oferta de duas mil milhas, isenção da taxa de gasolineira, acesso automático ao programa TAP Victoria e seguros de assistência em viagem. Por cada euro de compras com o cartão o utilizador acumula uma milha. O cartão disponibiliza, ainda, um serviço on-line exclusivo, onde o utilizador poderá controlar a utilização do cartão, controlando o seu orçamento e acede a um conjunto alargado de informações.

A TAP escolheu a Unicre para este projeto, considerando a vasta experiência desta empresa financeira no lançamento de produtos em parceria com outras entidades. “Esta colaboração com a Unicre é resultado da nossa contínua aposta na criação de mais serviço para o cliente TAP, disponibilizando as melhores condições de pagamento aos clientes que valorizam viajar connosco,“, sublinha Gilda Luís, responsável da TAP.

A Unicre, por sua vez, destaca a importância da parceria. Tiago Oom realça o facto de que trata da primeira parceria da Unicre com uma companhia área, relevante porque “no advento da era digital é fundamental que as empresas disponibilizem soluções de pagamento modernas e adequadas para facilitar a vida aos clientes, associadas aos respetivos programas de fidelização” acrescentou, ainda.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »