Tango Argentino no Teatro das Figuras em Faro - Algarlife Tango Argentino no Teatro das Figuras em Faro - Algarlife

Tango Argentino no Teatro das Figuras em Faro

O Teatro Municipal de Faro apresenta no próximo dia 18 (21:30) um espetáculo de Tango, a música que chegou a ser probibida, por ter sido considerada subversiva, mas que perdura e brilha no palco do Teatro das Figuras, com todo o seu esplendor, num espetáculo que terá nos dois bailarinos que a interpretam, o sublimar de um momento estrelar.

Entre Tango e Tango irão suceder-se as pinceladas da dança “paixão” interpretada pelos bailarinos Milton Hommann e Romina Godoy, numa exibição, que convida a cantora argentina Mariel Martinez, a apresentar temas de tango canción, que nos transportam às mais clássicas raízes porteñas. Nascidos em Buenos Aires e formados por distintas escolas, Milton Hommann e Romina Godoy fundem o baile cénico e de salão com novas técnicas, ferramentas e estilos do tango.

O guitarrista Alejandro Picciano, dirige o espectáculo que relata o nascimento e desenvolvimento de um genero músical, que passou fronteiras e saltou de um fenómeno local para uma profusa difusão internacional, que encanta e surpreende a cada nova apresentação, porque na sua essência, acontece dança com alma.

Ficha artística e técnica: Voz: MARIEL MARTINEZ Piano: FEDERICO PEUVREL Guitarra: ALEJANDRO PICCIANO Bandoneón: FABIO CARBONE Bailarinos: MILTON HOMANN & ROMINA GODOY




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.