Taça Coca-Cola: Olhanense A vencedor em Silves - Algarlife Taça Coca-Cola: Olhanense A vencedor em Silves - Algarlife
Taça Coca-Cola: Olhanense A vencedor em Silves

Taça Coca-Cola: Olhanense A vencedor em Silves

A equipa masculina Olhanense A sagrou-se vencedora na etapa regional de Silves, da Taça Coca-Cola, depois das várias partidas eliminatórias.

Cerca de 200 jovens, celebraram o futebol, o desportivismo e o fairplay, na última etapa da Taça Coca-Cola, que decorreu no domingo (5), no Estádio Municipal de Armação de Pêra.

Os “olheiros” da prova pré-selecionaram alguns dos jogadores em prova, que poderão vir a integrar a Seleção Coca-Cola, que disputará a final da prova, nos dias 18 e 19 de junho, no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal.

A lista final será divulgada após a última etapa regional e todos os selecionados terão a oportunidade de fazer um estágio desportivo de preparação, para a final com técnicos do Sport Lisboa e Benfica no Caixa Futebol Campus.

A Taça Coca-Cola pretende ser um ponto de encontro para toda a família. A pensar nisso, está presente em cada etapa regional o parque temático Coca-Cola. Um espaço destinado a toda a população, com entrada gratuita, onde podem ser praticadas diversas atividades tendo o desportivismo e a sociabilidade como eixos fundamentais.

Uma vez mais, o torneio conta com o Cartão Branco, uma iniciativa pioneira da Coca-Cola, que serve para reforçar positivamente atitudes de desportivismo e fairplay durante a competição, seja junto dos jogadores, seja junto do público.

Participantes na etapa regional de Silves, da Taça Coca-Cola

204 jovens
12 equipas masculinas

RESULTADOS DAS FINAIS:

Final masculina: Quarteirense 00 0-0 Olhanense A
Vencedor após grandes penalidades: Olhanense A

VENCEDORES E MELHORES MARCADORES:

Equipa vencedora masculina: Olhanense A
Melhor marcador masculino: João Ramos (Quarteirense 00) e Diogo Candeias (Quarteirense 00)
Melhor guarda-redes masculino: Miguel Gomes (Quarteirense 00) e Marco Sousa (Olhanense A)

Com cerca de 98 mil participantes desde 2002, a Taça Coca-Cola é um torneio de futebol de 11 destinado a jovens de ambos os géneros com idades compreendidas entre os 13 e os 15 anos. Assumindo-se como a maior iniciativa no campo do desporto juvenil não-federado em Portugal e uma das mais emblemáticas provas de futebol, a prova tem conquistado jovens e famílias de todo o país e assinala o compromisso da Coca-Cola na promoção de estilos de vida que integrem práticas desportivas regulares.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »