“Sul de Portugal rouba TROVÃO da Nazaré” no “The Inertia”

18

Portimão e particularmente a Praia da Rocha, foram alvo de uma reportagem fotográfica no site americano “The Inertia” que é considerado uma referência no surf internacional, da autoria de João Bracourt, conhecido reporter especializado em surf, que costuma colaborar com aquela publicação.

Sob o título “Southern Portugal Steals Nazaré’s Thunder”, o autor mostra as ondas da Praia da Rocha, com destaque para as do mês de Dezembro, que motivou o interesse de alguns dos melhores surfista portugueses e estrangeiros, que nesse período preferiram a Praia da Rocha para os respetivos treinos.

Escreve João Bracourt que, “Enquanto na Nazaré o  mar era enorme, como de costume, sem se poder navegar devido às restrições das autoridades, Portugal estava no seu melhor a sul” referindo-se à Praia da Rocha, que  aponta como “um Sítio a marcar para surfar”, adiantando ainda que:  “Muito bom para um local subestimado, conhecido apenas pelos turistas do Norte da Europa à procura de cerveja barata e muito sol”.

A reportagem fotográfica que mostra o mar e as ondas da Praia da Rocha, reune um conjunto de imagens fantásticas, da autoria do fotógrafo português.

Sobre João Bracourt

[box type=”shadow” align=”aligncenter” width=”620″ ]

João_BracourtJoão Bracourt (41 anos) nasceu na Figueira da Foz, é surfista / fotógrafo, reside em Portimão e tem trabalhos publicados em algumas das melhores revistas de surf , nas quais se inclui a “The Surfers Journal”, a revista “Stab e Surf Europa” e outras.

WebSite: joaobracourt.com
Facebook: jbracourt
The Inertia: joao-bracourt

[/box]




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.