São Brás de Alportel homenageou o jovem Gabriel Martins - Algarlife São Brás de Alportel homenageou o jovem Gabriel Martins - Algarlife

São Brás de Alportel homenageou o jovem Gabriel Martins

O Executivo Municipal de São Brás de Alportel homenageou com um “Voto de Louvor”, o jovem Gabriel Martins, que integra o staff técnico da “Israel Start-Up Nation”, equipa do World Tour , a primeira divisão do ciclismo mundial.

O jovem são-brasense Gabriel Martins integra como nutricionista uma das equipas de ciclismo de maior gabarito mundial – a equipa Israel Start-Up Nation – o que demonstra a sua competência, persistência e determinação, dignas de reconhecimento do município.

Gabriel estudou Dietética e Nutrição na Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve, fez o seu Mestrado em Treino Desportivo e Nutrição na Escola Universitária de Real Madrid Universidade Europeia na qual veio a dar conferências e foi investigador na Universidade Camilo José Cela.

Em Portugal, o seu percurso profissional passou, entre outras experiências, por ser nutricionista no EPIC SANA Algarve Hotel, BeFit Health Club e já em Espanha foi nutricionista da equipa de ciclistas Avimosa Chozas Team.

Empreendedor, Gabriel teve também experiência como “Speaker” na Academia Clínica do Dragão e na Bwizer, escreveu artigos para a especializada “PezCycling News”, e mais recentemente dedica-se à realização de poscast para a “Fuel The Pedal”.

Fruto de muito trabalho e dedicação no mundo da nutrição desportiva, chegou atualmente ao “World Tour”, como Nutricionista da Israel Start-Up Nation.

Reconhecendo a dedicação e o empenho deste jovem, que é bem o exemplo do mérito da juventude são-brasense, constituindo uma referência para as seguintes gerações, propomos ao executivo municipal, reunido em sessão ordinária de 02 de fevereiro de 2021, a atribuição de um voto de louvor a Gabriel Martins, cujo percurso profissional eleva o nome do município de São Brás de Alportel nacional e internacionalmente e orgulha a comunidade são-brasense.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »