Algarlife

São Brãs de Alportel apoia Atletas de Alta Competição

São Brãs de Alportel apoia Atletas de Alta Competição

São Brãs de Alportel apoia Atletas de Alta Competição

Inês Ponte Granja, Campeã Nacional de Ralis, a primeira mulher são-brasense a conquistar o título em Portugal, foi distingida pela autarquia, no âmbito da estratégia de apoio aos atletas de alta competição, naturais ou residentes em São Brás de Alportel.

O Executivo Municipal de São Brás de Alportel aprovou em reunião de Câmara, na passada terça-feira, 18 de abril, o protocolo de apoio à navegadora são-brasense, Inês Ponte, vencedora do Campeonato Nacional de Ralis 2016, juntamente com o seu companheiro de equipa, o piloto José Pedro Fontes.

Enquanto navegadora, a são-brasense Inês Ponte tem um vasto currículo no desporto automóvel, um percurso que iniciou aos 16 anos, na sua estreia em rali como copiloto num carro zero.

Conquistar o título de Campeã Nacional foi um sonho tornado realidade e, ser a primeira mulher a fazê-lo em Portugal, atribuiu-lhe uma ainda maior responsabilidade na divulgação e promoção do papel do navegador.

Os sucessos constantes de cidadãos são-brasenses levaram o Município de São Brás de Alportel a promover também o trabalho do jovem Diogo Gago, Campeão Nacional de Ralis de Duas Rodas Motrizes e vencedor do Rali Casinos do Algarve, em 2016. Mas o apoio concedido pela Câmara Municipal não se limita ao desporto motorizado.

Apaixonado pela equitação, o jovem são-brasense Daniel Pires, é atualmente uma promessa algarvia na modalidade e tem vindo a merecer o apoio do município no seu percurso que se tem vindo a assumir repleto de êxitos.

As conquistas e o mérito destes jovens são-brasenses representam um enorme orgulho para o Município, que tem o maior prazer em apoiá-los, uma vez que para além de atletas são também embaixadores do concelho e das suas gentes.

Exit mobile version