Ryanair garante que vai superar a TAP nos próximos três anos! - Algarlife Ryanair garante que vai superar a TAP nos próximos três anos! - Algarlife

Ryanair garante que vai superar a TAP nos próximos três anos!

A Ryanair tem projetado superar a TAP e liderar o transporte aéreo em Portugal nos próximos três anos, duplicando o número de passageiros transportados, com novas rotas, reforço das atuais, aumento de ligações entre Lisboa e Porto, estando a preparar-se igualmente, para voar para os Açores e Madeira.

Quem o afirma é de Michael O`Leary o presidente executivo da companhia irlandesa de baixo custo, que em conferência de imprensa esta terça feira em Lisboa, apresentou algumas novidades, entre as quais a abertura de rotas para Roma, Milão, Varsóvia, Hamburgo, Bremen e Eindhoven, estando ainda previsto aumentar o número de vôos para Pisa, Londres e Manchester. O novo plano operacional da Ryanair, prevê a criação de um número próximo dos dois mil empregos.

Segundo Michael O`Leary, Portugal é importante para a Ryanair, Lisboa tem muito potencial de crescimento, é um destino a ser descoberto pelas famílias e pode mesmo substituir Barcelona, transformando-se na capital com maior número de turistas na europa.

Para o CEO da Low Cost, “Lisboa é a capital por descobrir no turismo europeu, é ideal para casais e famílias, porque tem tudo, um tempo magnífico, óptima gastronomia e muita história”, assegurando que muitas mais pessoas, virão passar os fins de semana à capital portuguesa.

Ao nível das regiões autónomas, a Ryanair aguarda a liberalização do transporte aéreo para os Açores, que deverá acontecer em breve, num mercado onde atualmente só a TAP e a SATA detém licenças de vôo, já para a Madeira, a questão passa pelo treino específico para os pilotos e pela negociação com o executivo liderado por Alberto João Jardim, para o lançamento das ligações.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »