A Ryanair entra na hotelaria com o mesmo conceito da aviação! - Algarlife A Ryanair entra na hotelaria com o mesmo conceito da aviação! - Algarlife

A Ryanair entra na hotelaria com o mesmo conceito da aviação!

Ao atingir os oitenta milhões de passageiros, a Ryanair  avança com o lowcost para o setor hoteleiro, utilizando o mesmo conceito dos aviões, com o lançamento no dia de ontem, de uma promoção em que anuncia que o passageiro Ryanair, pode poupar até 40% no custo no alojamento, porque o RyanairHotels.com, site lançado à um ano,  disponibiliza “as tarifas mais baixas na Europa”.

Um comunicado divulgado ontem pela Ryanair diz que os passageiros que reservarem um voo na sua companhia, podem ter “automaticamente a vantagem de um desconto único em milhares de hotéis na Europa, a preços significativamente mais baixos do que os propostos pelos portais líderes em reservas hoteleiras, como são o Booking, o Expedia ou o Hotels.com”.

A Ryanair também já avançou para as novas ‘buzz word’ das reservas hoteleiras, que consiste na disponibilização de comparativos de preços e na publicação de ‘avaliações’ das unidades hoteleiras por ‘clientes reais’.

O comunicado da Ryanair salienta que o seu RyanairHotels.com, faz a comparação entre centenas de sites de viagens “para garantir as tarifas mais baixas” e que os utilizadores já contam actualmente com mais de 17 milhões “de reviews de clientes reais”.

Diz o CEO Reynard que “Desenvolvido pela Ryanair para pesquisar e mostrar reviews de clientes honestos e verificáveis e os mais baixos preços de quartos, o RyanairHotels.com cresceu rapidamente no decorrido de um ano, desde o seu lançamento e adequa-se a qualquer orçamento, desde pequenos hotéis independentes a hotéis luxuosos de 5 estrelas, mostrados numa página de fácil utilização”, salienta o comunicado da Ryanair, divulgado com a foto de promoção do portal e uma das características performances do seu CEO, Michael O’Leary.

Fonte: presstour




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »