Rogério Bacalhau volta a apresentar proposta chumbada pela oposição! - Algarlife Rogério Bacalhau volta a apresentar proposta chumbada pela oposição! - Algarlife

Rogério Bacalhau volta a apresentar proposta chumbada pela oposição!

Face ao desagrado manifestado por centenas de munícipes, após a rejeição da proposta feita por por Rogério Bacalhau o Presidente da Câmara de Faro, para devolver à utilidade pública o terreno onde se situava o antigo parque de campismo de Faro, o autarca vem em nota pública, esclarecer.

(…) Na Reunião de Câmara do passado dia 26 de Fevereiro, o Presidente da Câmara apresentou uma proposta de denúncia de um protocolo de comodato com uma associação que vem utilizando aquele espaço em benefício dos seus sócios. Na ocasião, os vereadores eleitos pelo Partido Socialista, recusaram-se a votar o ponto.

Atendendo à urgente necessidade de recuperar a utilidade pública daquele terreno antes da próxima época balnear, o Presidente da Câmara insistiu, voltando a agendar a proposta para a Reunião de Câmara de dia 5 de Março. Nessa circunstância, a proposta acabou por ser chumbada pelos vereadores da oposição.

Mantendo a firme intenção de devolver esta área desafetada do domínio público marítimo à fruição de todos os farenses e visitantes que dela têm sido privados desde há muitos anos a esta parte, o Presidente e os Vereadores que o apoiam entendem que interpretam bem os anseios dos cidadãos, quando se comprometem a insistir na resolução desta matéria, razão pela qual assumem publicamente que vão novamente submeter a proposta à apreciação da vereação, em conformidade com o quadro regimental e legal em vigor (…).




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.