Requalificação do passadiço nascente da Praia de Faro - Algarlife Requalificação do passadiço nascente da Praia de Faro - Algarlife
Requalificação do passadiço nascente da Praia de Faro

Requalificação do passadiço nascente da Praia de Faro

Tiveram início na segunda feira, 17 de maio, os trabalhos de requalificação do passadiço nascente da Praia de Faro, obra que deve ser concluída num prazo de 120 dias.

Segundo a informação do Municipio, a obra, adjudicada à empresa “Manuel António e Jorge Almeida Construção S. A.” pelo valor de 111.247,00 euros, consiste na substituição das tábuas do passadiço por deck, no reforço da substrutura e na colocação de corda ao longo desta estrutura pedonal.

Com esta requalificação, o Município pretende garantir o aumento do tempo de vida útil do passadiço e facilitar a acessibilidade das pessoas às habitações e ao areal, em segurança, contribuindo para a valorização da Praia de Faro enquanto zona balnear de excelência e acentuando a sustentabilidade das premissas que estão na origem da eleição da Praia de Faro como destino turístico de excelência para milhares de farenses e visitantes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »