Reforço de Segurança no Jardim da Alameda em Faro - Algarlife Reforço de Segurança no Jardim da Alameda em Faro - Algarlife
Reforço de Segurança no Jardim da Alameda em Faro

Reforço de Segurança no Jardim da Alameda em Faro

O jardim da Alameda João de Deus em Faro, conta desde o passado dia 9 de Agosto, com o serviço de um vigilante de segurança privada, informa o Câmara Municipal.

Este serviço tem um duplo objetivo, aumentar a percepção de segurança de todos os que utilizam aquele parque de lazer e defender a integridade do mobiliário e equipamentos existentes no espaço.

O Município informa ainda que se encontra a estudar um plano de investimento, que conduzirá a uma intervenção mais aprofundada para proporcionar melhores condições de segurança e conforto aos milhares de visitantes daquele espaço emblemático da cidade, entretanto revitalizado e palco de diversas celebrações e eventos.

A Câmara Municipal considera que os espaços verdes, em particular, devem ser merecedores de uma atenção especial, procurando com recurso a mais pessoal e equipamento especializado, assegurar a sua manutenção e conservação.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »