Recomeçar após um AVC, na Tertúlia São Brasense! - Algarlife Recomeçar após um AVC, na Tertúlia São Brasense! - Algarlife

Recomeçar após um AVC, na Tertúlia São Brasense!

O Ciclo de “Tertúlias Aqui entre Nós” marca novo encontro no Bar do Cineteatro, na próxima sexta feira (23), para falar do “filme das nossas vidas”, com a presença de Eduardo Pinto, um homem do cinema, que vem relatar a sua experiência ao “nascer outra vez” após um violento Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Os AVC’s, acidentes vasculares cerebrais, são responsáveis por mais de 30 mortes, por dia, em Portugal, o que nos classifica como o país da União Europeia com maior incidência de derrames cerebrais. Mas estes números escondem outros números… as vidas que recomeçam quando se sobrevive a um AVC, a aventura de reaprender a viver!

Com início pelas 21h00, este serão de convívio convida todos os são-brasenses e visitantes a juntar-se à tertúlia e partilhar recomeços de vida, experiências únicas que são também fonte de inspiração e esperança.

Esta iniciativa gratuita é organizada mensalmente pelo Serviço Municipal de Psicologia da Câmara Municipal de São Brás de Alportel.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »