Real Madrid condena a parcialidade de Michel Platini! - Algarlife Real Madrid condena a parcialidade de Michel Platini! - Algarlife

Real Madrid condena a parcialidade de Michel Platini!

Michel Platini, o presidente da UEFA, foi alvo de um comunicado do Real Madrid, a propósito das daclarações que tem feito na comunicação social, sobre as suas preferências, relativamente ao próximo vencedor da Bola de Ouro, em que tem desbragado todo o seu chauvinismo, mostrado uma parcialidade inaceitável, numa infeliz e muito desagradável tentativa de influenciar o juri, que vai votar o melhor jogador do mundo da temporada 2013/2014.

No comunicado divulgado esta semana, o Real Madrid escreve que: “Perante as manifestações de Michel Platini, presidente da UEFA, sobre o vencedor da Bola de Ouro, o Real Madrid quer manifestar:

Em primeiro lugar, a surpresa pela reiteradas manifestações sobre as suas preferências pessoais para a eleição do vencedor da Bola de Ouro, especialmente porque é o maior reponsável no principal organismo de futebol europeu, que em nossa opinião, deveria manter a mais estreita neutralidade.

Em segundo lugar, a Bola de Ouro é um prémio individual e não coletivo, que é concedido ao melhor jogador do mundo e acreditamos que pela continuação do seu prestígio, os que participam na sua eleição, devem ter exclusivamente em conta, os méritos profissionais e individuais dos jogadores.

Por último, acreditamos sem nenhuma dúvida, que Cristiano Ronaldo fez o melhor ano como profissional, na sua história, a título individual, com a conquista da Champions, da Bota de Ouro, o record de melhor marcador numa edição da Champions, da Copa del Rey e da Liga Espanhola. Na presente temporada, já conquistou a Supercopa Europeia, onde marcou os dois golos da partida, levando já marcados, 20 golos espetaculares, nas 12 primeiras jornadas da Liga, o que confirma o grande momento de forma, que o fazem merecedor, mais do que nunca, da Bola de Ouro”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.