RASTILHO um espectáculo por trilhos e paisagens de Aljezur

RASTILHO um espectáculo por trilhos e paisagens de Aljezur

12

LAVRAR O MAR anuncia para o fim de semana de 14 a 16 de Abril, RASTILHO, um espectáculo itinerante para caminhar por trilhos e paisagens, pequenas delícias campestres de Aljezur.

Este espetáculo com uma duração de aproximadamente 3 horas, tem início às 16H00, no Largo da Igreja, na Bordeira, sendo desde logo recomendável o uso de sapatos confortáveis e depois, é deixar-se levar pelo vento e pelo que a terra conta.

SINOPSE:

Rastilho é um espectáculo de teatro físico e de música ao vivo que se constrói com dois colectivos, um de animais e outro de artistas com experiências variadas entre o teatro, o clown, a dança e a música e que vivem quase todos por Aljezur e Monchique. Pesquisa sobre o fogo interno desta terra que se revela nas tradições e formas de viver.

Um grupo movimenta-se com os animais paisagem fora e formula rituais antigos que se precipitam sobre o futuro. Os animais animam os trilhos com a sua passada. O fundo da terra surge nos braços de quem dança e no bafo de quem suspira. Um passeio / espectáculo para conhecer de perto paisagens deslumbrantes acompanhado de universos frescos e ancestrais.

Uma co-criação entre Madalena Victorino, Alice Duarte, Albina Petrolati, Alice Duarte, Ana Ferraz, Ana Raquel Martins, Anitxa, Arantxa Joseph, Ask Hove, Conceição Gonçalves, Enano Torres, Filipe Galvão, Hilária Kramer, Júnior, Leo Lobo, Mathilde Major, Nuno Salvado, Pedro Salvador, Remi Gallet, Rouxinol, Sara Palácios, Sofia Von Mentzingen, Swann Ricchini, Thorsten Gruetjen e Tó Mandala.

14 a 16 de Abril
BORDEIRA

BILHETES: 8€ adultos, 4€ crianças entre os 6 e os 12 anos
A partir dos 6 anos




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.