Rão Kyao no Lethes em Faro com "Coisas que a gente sente" - Algarlife Rão Kyao no Lethes em Faro com "Coisas que a gente sente" - Algarlife

Rão Kyao no Lethes em Faro com “Coisas que a gente sente”

Rão Kyao vai estar no próximo sábado (12) no Teatro Lethes em Faro, com o espetáculo “Coisas que a gente sente”, o título do seu CD mais recente. Espectáculo que apresenta uma série de temas significativos da carreira do flautista compositor e numa versão que, dado o seu caracter intimista, aproxima os músicos do seu público numa comunhão tão querida a todos.

A formação de base é o trio composto por flautas, voz, acordeão, piano, teclados e guitarra clássica ou percussão, esta alternância podendo acontecer dependendo do tipo de espaço em que a música esteja a ser interpretada. O repertório percorre vários CD´S do compositor, com ênfase no mais recente CD – “Coisas que a Gente Sente”.

Rão Kyao, vai interpretar temas originais, algumas melodias da música popular portuguesa de auttores como Zeca Afonso, António Correia de Oliveira, etc. e também faz incursões pela música tradicional das várias regiões do País. Um dos aspectos fundamentais deste grupo é a improvisação que tão cara é aos componentes do trio.

Promotor:
ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve

Ficha Artística:
Rão Kyao – Flautas de Bambú e voz
Renato Silva Júnior – Acordeão, Piano e Teclas.
Ruca Rebordão – Percussão
Toni Pinto – Guitarra Clássica e Braguesa.
Técnico de som – António Cabrita

Contactos para Reservas:

289878908 (Dias úteis, das 15h00 às 18h00)




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »