Quinta dos Vales organiza mais uma edição "PORTA ABERTA"! - Algarlife Quinta dos Vales organiza mais uma edição "PORTA ABERTA"! - Algarlife

Quinta dos Vales organiza mais uma edição “PORTA ABERTA”!

A Quinta dos Vales em Estombar, vai organizar mais uma edição do seu “PORTA ABERTA”, um evento que congrega um conjunto de iniciativas de animação, exposição de artes plásticas e divulgação da atividade económica da quinta, estando prevista a apresentação durante o evento, dos novos vinhos “Marquês dos Vales”.

O evento está agendado para 6 de Outubro, Domingo, a partir das 11:00 e como tem acontecido nas edições anteriores, está programado um cartaz de animação musical, gastronomia, uma feira de produtos regionais, um concurso tiro com arco e ainda um espetáculo de dança, para além de outras surpresas, num dia com entrada livre..

A Quinta dos Vales informa em comunicado que estão igualmente previstas, excelentes promoções de vinho da quinta e também de peças de arte.

SOBRE A QUINTA DOS VALES:

A Quinta dos Vales é um espaço que engloba um centro de arte e eventos, unidades de alojamento  e uma adega prestigiada, cujos vinhos tem sido reiteradamente premiados nos mais diversos concursos nacionais e internacionais,

Situada em Estombar / Lagoa, a Quinta dos Vales é uma propriedade com cerca de 50 hectares, dirigida por Karl Heinz Stock, que se tem dedicado à produção de vinhos de excelente qualidade a partir das suas vinhas, ocupando-se também dos pomares de ameixa, pêssego, figo, laranja e limão.

E como na Quinta dos Vales ainda sobra tempo, ali são produzidos belíssimos exemplares de escultura artística, que tem marcado presença com enorme sucesso em múltiplas exposições, enquanto recebem no seu setor hoteleiro, composto por luxuosas moradias, apartamentos acolhedores e casas de quinta, os inúmeros clientes que procuram aquele espaço, considerado um “Retiro de Férias de excelência”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »