Quinta do Lago convida a uma férias de luxo pós covid - Algarlife Quinta do Lago convida a uma férias de luxo pós covid - Algarlife
Quinta do Lago convida a uma férias de luxo pós covid

Quinta do Lago convida a uma férias de luxo pós covid

17

O Resort Quinta do Lago, que já possui o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, tem para oferecer, o contacto com a natureza, uma baixa densidade de pessoas e serviços de Private Chef, que se pautam pela mais elevada qualidade, o que faz deste Resort, o local ideal para umas férias pós CIVID.

Embora a situação do país ainda seja algo incerta, de uma coisa existem certezas: as férias, este ano, serão feitas cá dentro. Se procura um local mais recatado, com menos densidade de pessoas e muitos espaços ao ar livre, a Quinta do Lago é certamente a melhor opção.

Certificado com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, o resort mais exclusivo de Portugal garante a segurança e higienização de todos os seus espaços: The Magnolia Hotel, campos de golfe, restaurantes e o The Campus.

The Magnolia Hotel ou alugar uma moradia de luxo

A Quinta do Lago oferece-lhe 2 excelentes opções de alojamento, o The Magnolia Hotel ou aluguer de moradias e apartamentos de luxo.

O The Magnolia Hotel é um boutique hotel de 4 estrelas em que quase todos os quartos têm acesso direto a partir do exterior e, por isso, não existe a necessidade de usar o elevador ou a probabilidade acrescida de se cruzar com alguém. Se for do seu interesse, o pequeno-almoço poder-lhe-á ser servido no quarto, evitando assim as áreas comuns.

Se fizer a sua reserva antes de 31 de maio para férias até 31 de agosto, a mesma será flexível, para que consiga alterar as datas, se necessário. Além disso, numa estadia mínima de 2 noites, terá 20% de desconto na tarifa do quarto, e ainda, a cada 3 noites de estadia, o seu grupo poderá desfrutar de um jantar de oferta no restaurante do hotel.

Quanto às moradias para aluguer, estas garantem-lhe toda a privacidade e segurança, não tendo de partilhar espaços com mais ninguém. Para as famílias que ficam hospedadas num cottage, está garantida a oferta de estadia e as refeições às crianças todos os dias das suas férias!

Graças aos serviços de entrega diária de pão, e food packs disponíveis pela equipa de Guest Services, nada lhe faltará. As frutas e legumes são fornecidos localmente pelos agricultores do Algarve e entregues numa caixa de cartão – basta encomendar o seu cabaz preferido até às 11:00 da manhã seguinte, e o mesmo ser-lhe-á entregue no dia seguinte.

Poderá ainda desfrutar do serviço de Private Chef in Villa, com todos os cuidados de higiene e segurança assegurados. É natural que prefira manter-se mais afastado de espaços públicos e, por isso, a equipa da Quinta do Lago traz-lhe alguns dos seus maiores restaurantes a casa, como o Bovino ou a Casa do Lago.

Wellness e bem-estar – um voltar à normalidade ao ar livre

Com a Ria Formosa a poucos passos, 300 dias de sol por ano e uma temperatura amena, o resort é excelente para quem quer contactar mais com a natureza. Deixe todas as preocupações para trás e faça atividade física ao ar livre ou nas instalações premium do centro de alto rendimento, The Campus.

O The Campus encontra-se já parcialmente aberto, focado nas modalidades de Ténis e Padel e com regras de segurança obrigatórias para colaboradores e clientes. Para além das modalidades funcionais, este complexo multidesportivo criou novos pacotes de férias destinados a visitantes ou locais – personalizados a gosto e operacionais durante todo o ano, estes pacotes são uma boa opção para criar memórias inesquecíveis naquela que é a casa do desporto no Algarve. Pode escolher entre as categorias Body (fitness), Mind (bem-estar físico e psicológico) e Adventure (aventura nas várias modalidades). Os preços iniciam nos 243€ e contam com inúmeras atividades com recurso a personal trainer, tratamentos de bem-estar, tours pela Ria Formosa, experiências gastronómicas, entre muitas outras.

Dano’s, KOKO, PURE e The Shack reabrem a 18 de maio

Estão a decorrer as preparações para a reabertura de alguns dos melhores restaurantes do resort. Quatro dos treze restaurantes do Grupo da Quinta do Lago abrem já dia 18 de Maio: Dano’s Sport’s Bar & Restaurant, KOKO, PURE e The Shack serão os primeiros; seguir-lhes-ão os restantes do grupo contando estarem todos funcionais até á primeira quinzena de junho. Todas as medidas de segurança e higienização estão garantidas. Os menus serão disponibilizados no local através de QR CODE, evitando assim o contacto físico com os menus impressos, e as distâncias de segurança dentro dos estabelecimentos estão também asseguradas.

A Quinta do Lago é um resort exclusivo e familiar que valoriza, acima de tudo, a segurança dos seus moradores e visitantes, bem como dos colaboradores. Por esse motivo, dezenas de eventos programados para este ano encontram-se atualmente suspensos, sendo possivelmente reativados mediante avaliação do estado do país.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.