Quarteto de Javier Alcántara no Cantaloupe Café em Olhão - Algarlife Quarteto de Javier Alcántara no Cantaloupe Café em Olhão - Algarlife

Quarteto de Javier Alcántara no Cantaloupe Café em Olhão

Javier Alcántara, guitarrista e compositor de jazz, vai atuar no próximo domingo (26/19:00) no Cantaloupe Café, onde apresentará temas do seu último trabalho “Short Stories”.

O quarteto que inclui para além de Javier Alcántara na guitarra, Diogo Santos nos teclados, André Ferreira no contrabaixo e André Mota na bateria, vai animar a noite de domingo no Café concerto nos Mercados de Olhão.

Javier Alcántara que já protagonizou mais e quarenta concertos, para além de outros recorridos, já atuou na península Ibérica, em cidades como Lisboa, Madrid, Sevilla, Badajoz, Olivenza, Salamanca, Faro, Évora, Málaga, onde se tem apresentado com exito, recebendo sempre a melhor crítica do público.

Na tounée que está a realizar, a banda de Javier, tem integrado alguns dos nomes mas importantes do Jazz nacioal e internacional, como Pedro Cortejosa, Celia Mur, Mili Vizcaíno, Luis Verde, André Fernandes, Carlos Barreto, o Narciso González.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »