Portugal no Mundial, de vitória em vitória, até à final!

9

Portugal inicia o mundial a enfrentar a Alemanha, um dos principais candidatos ao título, na cidade de Salvador a 16 de Junho, depois vem os Estados Unidos a 22 do mesmo mês em Manaus e por fim, o Gana a 26 em Brasília.

Paulo bento o seleccionador nacional, considera que o grupo de Portugal é equilibrado. Cristiano Ronaldo a nossa “estrela maior” acredita que os principais candidatos à conquista do título são o Brasil, Espanha e Alemanha.

Luis Figo não tem seleções favoritas para os confrontos com Portugal, para o ex internacional, a seleção portuguesa terá de estar preparada para todos os adversários.

Nos Estados Unidos o país dos “extremos”, alguma imprensa, aponta o grupo de Portugal, como o grupo da morte neste mundial, entende-se, por lá o desporto maior ainda é o basebol, mas para Jürgen Klinsmann o treinador dos USA, Portugal até nem é problema, o perigo está na alemanha, diz ele, o que também se entende.

Extretanto Cristiano Ronaldo tem testado a famosa Pro Hypercool 3, uma camisola térmica assim ao género Super Homem, que a NIKE garante, vai ser muito útil para temperar o calor Brasileiro durante os noventa minutos de cada jogo.

Para finalizar, o que importa é que Portugal, comece por fazer o seu trabalho logo no primeiro jogo e não deixe para o fim, a decisão maior, o que até nem é nada estranho, se tivermos em conta que os nosso rapazes, normalmente relaxam nos primeiros jogos, para só garantirem as classificações na parte mais difícil dos calendários.

Há quem diga que “sofrer é viver”, esperamos que esse deixe de ser, o slogan da Seleção Nacional Portuguesa, para passar a ser de vez “de vitória em vitória, até à final”.

AnaOfir




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.