Algarlife

Pestana Hotel Group sugere Experiências memoráveis!

Experiências memoráveis nas unidades do Pestana Hotel Group

Experiências memoráveis nas unidades do Pestana Hotel Group

Se procura um presente de última hora para surpreender o seu parceiro ou parceira, conheça as várias sugestões que o Pestana Hotel Group, preparou especialmente para comemorar o amor.

Uma ilha paradisíaca, um castelo ou um palácio, são experiências únicas e memoráveis para serem vividas a dois, porque o romance está no ar.

Se preferir os Vouchers Pestana Pousadas de Portugal pode escolher entre 4 opções distintas. Pode optar pelo Voucher Gourmet, Check-in, Premium Check-in ou Luxury. Escolha uma das quatro experiências e encante com um presente inesquecível.

Já os Vouchers Hotels & Resorts apresentam 2 opções: Check-In e Premium Check-In, ambos para duas pessoas e com pequeno-almoço incluído. A opção Check-In contempla 1 ou 2 noites, enquanto o Premium Check-In inclui 1, 2 ou 4 noites, nas unidades indicadas de Norte a Sul do país, incluindo a Madeira.

Para que possa relaxar com os tratamentos exclusivos e de assinatura dos Magic Spa, marca exclusiva do Pestana Hotel Group, estão também disponíveis os Vouchers Magic Retreat que incluem uma massagem de relaxamento (45m) para 1 pessoa. Um momento apaixonante e revitalizante para usufruir nos Magic Spa existentes nas unidades do Grupo.

Saiba mais no Site do Grupo, selecione uma das diferentes opções e reserve a noite mais romântica do ano para surpreender quem mais ama.

Exit mobile version