Peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro

19

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) leva a efeito um peditório nacional de angariação de fundos, entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro.

Até 3 de novembro, serão cerca de 30.000 os voluntários da LPCC, devidamente identificados, estarão distribuídos pelas cidades do norte, centro, sul, Açores e Madeira com o objetivo de promover a luta contra o cancro.

Uma segunda forma de contribuição é fazer-se voluntário e apoiar a LPCC neste peditório nacional, que é de extrema importância, para que esta entidade continue a realizar as ações de apoio ao doente, prevenção primária e secundária do cancro e apoiar a formação e investigação oncológica.

A LPCC lança mais um repto aos Portugueses para que se juntem a esta causa, tornando-a maior e mais abrangente, no objectivo de fazer da luta contra o cancro um exemplo nacional de entreajuda e de solidariedade.

Inscreva-se como voluntário(a) na realização do peditório que decorre entre 31 de outubro (5ª feira) e 3 de novembro (domingo). A participação pode ser feita à medida da sua disponibilidade, podendo ocorrer durante os 4 dias ou apenas num período.

Se pretende colaborar no Peditório no Distrito do Algarve, contate:

NÚCLEO REGIONAL DO SUL DA LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO
Rua Prof. Lima Basto
1099-023 Lisboa
Tel: 217 264 099 • 217 271 241 • Fax: 217 263 363
Email: nucleosul@ligacontracancro.pt

[box type=”info” align=”aligncenter” width=”610″ ]A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) é uma Organização Não Governamental com vários objetivos dirigidos para a problemática oncológica.

A ação da LPCC advém, por um lado, do papel fundamental do seu Voluntariado, que intervém quer na comunidade, quer na humanização da assistência ao doente oncológico e, por outro, das contribuições recebidas da sociedade civil, através dos donativos que permitem custear os aspectos materiais de apoio ao doente e o desenvolvimento das iniciativas de promoção da saúde e de prevenção da doença.[/box]




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.