Papel transformado em alimentos em São Brás - Algarlife Papel transformado em alimentos em São Brás - Algarlife

Papel transformado em alimentos em São Brás

Toneladas de papel recolhidas nas instalações de uma empresa sediada em São Brás de Alportel, foram transformados em alimentos para a Loja Social.

Em mais uma importante ação de solidariedade, a Plataforma de Ajuda Alimentar de São Brás de Alportel em colaboração com a Rede de Voluntariado “São Brás Solidário”, recolheu toneladas de papel, nas instalações de uma empresa sediada no concelho.

A partir de um simples contacto com os Serviços de Ambiente do município, nasceu esta mega ação solidária, doadas toneladas de papel à Loja Social do município, através da campanha “Papel por Alimentos”, programa desenvolvido pelo Banco Alimentar do Algarve, que se irão converter em alimentos.

Com o apoio da Rede de Voluntariado “São Brás Solidário”, foi possível mobilizar mais de 20 voluntários e contar com a ajuda de dezenas de mãos solidárias, que no dia 26 de setembro, recolheram o papel oferecido.

Esta ação solidária permite ajudar inúmeras famílias que enfrentam maiores dificuldades devido à conjuntura económica no país, contribuindo para que tenham uma alimentação melhor e mais saudável, condição essencial para uma maior qualidade de vida.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.