Pacotes de Natal e Réveillon nos PortoBay Lisboa e Algarve - Algarlife Pacotes de Natal e Réveillon nos PortoBay Lisboa e Algarve - Algarlife

Pacotes de Natal e Réveillon nos PortoBay Lisboa e Algarve

O PortoBay Hotels & Resorts assinala a quadra de Natal e Ano Novo, com o lançamento de pacotes especiais para os seus hotéis em Lisboa e Algarve.

No Algarve, o hotel PortoBay Falésia, em Albufeira, apresenta uma interessante proposta para a Passagem de Ano. O pacote de réveillon inclui alojamento com pequeno-almoço incluído, bebida de boas vindas, jantar especial de fim do ano e 10% de desconto no SPA. As reservas podem ser efetuadas através do e-mail book@portobay.pt.

Em Lisboa, junto à Avenida da Liberdade, o hotel PortoBay Liberdade, disponibiliza um pacote de Natal que inclui alojamento, jantar especial de Natal com um menu de cinco pratos preparados especialmente para a ceia de Natal pelo Chefe João Espírito Santo e o Brunch de Natal no dia 25 de dezembro.

Além do pacote com alojamento, o hotel PortoBay Liberdade abre-se à comunidade para a ceia da véspera de Natal, no restaurante Bistrô4, através de um menu de degustação de cinco pratos harmonizados com vinhos selecionados. A anteceder esta ceia, a atuação do “Quarteto Singular”, que irá entoar um conjunto de clássicos de Natal, portugueses e internacionais, com arranjos tradicionais ou versões surpreendentes.

As reservas podem ser feitas através do telefone 210 015 700 ou do e-mail portobayliberdade@portobay.pt.

O PortoBay Hotels & Resorts é responsável por 11 unidades hoteleiras: oito em Portugal (seis na ilha da Madeira, uma no Algarve e uma em Lisboa) e três unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) com um total aproximado de 2900 camas nos segmentos de quatro e cinco estrelas. PortoBay é o grupo hoteleiro português mais premiado internacionalmente, por agentes do mercado como Booking.com, Expedia, TripAdvisor, TUI, Thomas Cook, Trivago ou HolidayCheck.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »