Os mais jovens em Novembro na Biblioteca Municipal de Faro - Algarlife Os mais jovens em Novembro na Biblioteca Municipal de Faro - Algarlife
Motivação do Professor em debate na Biblioteca M. de Faro

Os mais jovens em Novembro na Biblioteca Municipal de Faro

Em Novembro, a Biblioteca Municipal de Faro António Ramos Rosa, apresenta na sua programação do Serviço Educativo, um vasto conjunto de atividades para os mais jovens.

Durante todo o mês, às 10 h e 14h, em Ao Som do Outono, haverá muitas histórias de diversão e descoberta, destinadas a crianças dos jardins de infância, 1º ciclo e ATl’s.

Da restante programação destaca-se:

No dia 3, às 10h, 11h30 e 14h, o autor Nuno Caravela apresentará O Bando das Cavernas, uma divertida coleção, destinada a alunos do 1º e 2º ciclo, que transportará os jovens leitores para um mundo de descobertas, onde tudo é possível;

No dia 5, às 10h e 14h, os mais novos (1º ciclo e Atl’s) terão o seu Curso de Livreiros e Bibliotecários, onde poderão conhecer o caminho que o livro percorre desde a sua criação até chegar ao leitor;

No dia 11, pelas 10h, Atelier dos Sentidos, um encontro com a dança e com a música;

No dia 18, às 10h e 14 h, Festival Cool Tour – TV Frentex, uma coorganização com a Amarelarte;

No dia 26, às 10h e 14h, Olha a Água que Gira, uma atividade destinada a alunos do 3º e 4º ano do Ensino Básico, onde poderão ficar a conhecer todo o ciclo da água.

Dedicado às famílias, destaca-se no dia 21, pelas 16h, o Festival Cool Tour – TV Frentex e, no dia 28, às 16 h, na habitual rúbrica Sábados em Família, Vamos brincar ao Teatro, um divertido workshop de teatro a pares, para crianças a partir dos 6 anos acompanhadas por um adulto, com inscrição prévia de €2 por participante.

A programação integral da Biblioteca Municipal de Faro, pode ser consultada no site da autarquia, em www.cm-faro.pt (serviços municipais/biblioteca).




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.