Os Algarveans no Teatro Gregório Macarenhas em Silves

13

Os Algarveans, Grupo de Teatro do Algarve, abre a temporada de Outono com o premiado “Talking Heads TV Monologues” de Alan Bennett, no Teatro Gregório Macarenhas em Silves, nas noites de 27, 28 e 29 de de outubro.

O espetáculo abre com a nova atriz do grupo, Maria Ferrie, que faz o papel de Susan, no papel de esposa de um “Pastor” entediado, mas com uma sagacidade avinagrada, que passa a vida a recordar o dia a dia de uma pequena paróquia, enquanto se sucedem os encontros de Susan com membros do rebanho do marido e o seu relacionamento com um jovem indiano.

No fecho do primeiro ato, Gloria Costa, que é Doris, uma senhora idosa que vive sozinha, obrigada a lutar com as circunstâncias do dia-a-dia, vê-se confrontada com uma decisão dificil.

No segundo ato, Ian Macullagh que desempenha o papel do tímido Graham Whittaker, consome a vida a tratar da mãe que envelhece, mas, um encontro casual, pode mudar sua vida para sempre.

Na última parte da peça, Melanie Winstanley que encarna a personagem de Irene Ruddock, desempenha o papel de uma dama que não tem medo de dizer o que pensa, por carta, um passatempo que acaba por conduzir a uma mudança radical de vida.

Para Chris Winstanley, o diretor do Algarveans, o grupo está a divertir-se imenso com estas peças intemporais, ótimas peças para o palco, “os atores envolvidos, estão totalmente compromeidos com os seus papeis e desempenhos, trabalhando duro para dar vida às respetivas personagens”, recordando que “também estamos muito animados por apresentarmos pela primeira vez, uma peça no Teatro de Silves, naquele seu ambiente intimista, com o público tão perto. Será uma noite memorável, para recordar”

Os bilhetes podem ser reservados com antecedência pelo email: algarveansboxoffice@gmail.com, uma vez que a capacidade do Teatro Macarenhas Gregório é reduzida.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.