Algarlife

Open Day para profissionais de hotelaria no Real Santa Eulália

Open Day para profissionais de hotelaria no Real Santa Eulália

Open Day para profissionais de hotelaria no Real Santa Eulália

O Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa em Albufeira, recebe no próximo dia 2 de Fevereiro de 2017, das 14h às 18h, o Open Day para profissionais de hotelaria, organizado em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, parceiros e fornecedores da área.

A iniciativa tem por objectivo dar a conhecer as novas tendências do sector nas diferentes funções e aperfeiçoar a arte de bem servir.

Estão programados vários workshops em diferentes áreas para que os participantes possam melhorar as suas competências profissionais, ex: “Cozinha do Mundo” – para cozinheiros; “Enogastronomia e Prova de Vinhos” – para empregados de mesa; “Standards de excelência em Housekeeping” – para Empregadas de Andares e workshops de “Valorização pessoal“ e ofertas formativas no sector hoteleiro.

São parceiros na realização do Open Day, para além da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, a Progma, Provam, Europastry, Xpand, Eurofardas, Sical, Grupo GM e Hotéis Real. Durante o evento pode-se visitar a feira de Escolas e Fornecedores, habilitar-se a prémios e conhecer muitas outras surpresas .

As entradas são gratuitas mas limitadas. As inscrições devem ser efetuadas em: opendayhotelaria.com

Exit mobile version