Ocean do Vila Vita Park classificado entre os melhores do mundo - Algarlife Ocean do Vila Vita Park classificado entre os melhores do mundo - Algarlife

Ocean do Vila Vita Park classificado entre os melhores do mundo

Chef Hans Neuner do Ocean VILA VITA Parc _abO restaurante Ocean** do VILA VITA Parc, integra a ranking dos melhores do mundo, promovida pela “laliste.com” que classifica os melhores da gastronomia, numa grelha objectiva, transparente e internacional, o resultado pode ser consultado em www.laliste.com.

O restaurante Ocean** do VILA VITA Parc, integra a ranking dos melhores do mundo, promovida pela “laliste.com” que classifica os melhores da gastronomia, numa grelha objectiva, transparente e internacional.

Laurent Fabius, Ministro dos Negócios Estrangeiros francês, lançou a idéia de criar uma lista que reunisse os mil melhores restaurantes de todo o mundo, sem concessões, restrições ou desvios.

Foram contatados pela internet milhares de chef’s do mundo inteiro e desafiados a fazerem uma avaliação confidencial dos guias dos seus países. As fontes mais rigorosas foram consultadas e cruzadas, desde o Guia Michelin, ao Guia Boa Cama, Boa Mesa, o Guia Repsol, Foursquare, TripAdvisor, Lo Mejor de la Gastronomia, Google Reviews, Worl 50 Best, Zomato, Andyhayler.com, Yelp, Winespectator e outros.

O resultado pode ser consultado em www.laliste.com, uma plataforma que não está sujeita às especificidades dos guias e a outras condicionantes que tantas vezes influenciam as avaliações.

Neste ranking podem ser encontrados restaurantes dos 5 continentes, 7 deles em Portugal. O Ocean detentor de duas estrelas Michelin, liderado pelo chef Hans Neuner, encontra-se na 76ª posição, o que o confirma como um dos mais distintos restaurantes portugueses, sempre a somar pontos também aos olhos de públicos estrangeiros. O suíço Restaurant de l’Hotel de Ville, em Crissier, lidera a tabela.

Entre os 20 experts internacionais que colaboraram com a equipa francesa que coordenou o projecto, através da associação Les Tables de Cinq Continents, não havia portugueses, o que reafirma a isenção desta distinção.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »