Obra de remodelação da Extensão de Saúde do Azinhal

0

O Município de Castro Marim lançou o concurso da empreitada de remodelação da extensão de saúde do Azinhal, com vista à eliminação dos condicionalismos que, do ponto de vista técnico, constituíram a razão do seu encerramento, assim como a falta de acesso à rede informática.

Encerrada em 2013 por ordem da Administração Regional de Saúde do Algarve, a par das extensões de Odeleite e Vaqueiros no concelho de Alcoutim, prevê-se agora a reabertura da extensão de saúde do Azinhal, pondo fim ao incómodo da deslocação à sede de concelho que se tem imposto desde então à população daquela freguesia, maioritariamente envelhecida e com dificuldades de mobilidade.

Na altura, depois da demonstração de descontentamento manifestado pela população e pela autarquia de Castro Marim contra o encerramento das referidas extensões de saúde, a ARS Algarve assumiu a abertura da extensão de saúde do Azinhal, logo que concluídas as obras financiadas pela Câmara Municipal.

O valor do caderno de encargos está fixado nos 35.423,72 euros + IVA, para a obra deverá ser concluída em dois meses, após a adjudicação.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.