O Triatlo Martinhal contou com atletas de oito nacionalidades! - Algarlife O Triatlo Martinhal contou com atletas de oito nacionalidades! - Algarlife

O Triatlo Martinhal contou com atletas de oito nacionalidades!

O Triatlo Martinhal que se disputou no passado domingo (26) no Martinhal Beach Resort & Hotel em Sagres, contou com cerca de 100 concorrentes, originários de Portugal, Reino Unido, Suíça, Alemanha, Holanda, Suécia, EUA e França.

A prova teve três palcos, com a natação no mar a ter lugar na praia do Martinhal, a corrida e o ciclismo em Sagres, passando por alguns dos sítios mais emblemáticas, nomeadamente a Fortaleza de Sagres, o Forte do Beliche e o Farol do Cabo de S. Vicente.

Para além da vertente competitiva, o dia foi animado, com familiares, amigos dos atletas e público em geral a desfrutarem do Martinhal lounge com música, do castelo insuflável para as crianças, dos stands de massagens e da cerveja Sagres, junto à área de transição.

À tarde decorreu o almoço com música ao vivo e a cerimónia de entrega de prémios na Praça Central do Martinhal, ato que contou com a presença de Adelino Soares Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, de Luis Paixão, Presidente da Junta de Freguesia de Sagres, a que se juntou Chitra Stern, a proprietária e administradora do Martinhal Beach Resort & Hotel, para a entrega dos prémios aos vencedores.

O Triatlo Martinhal contou com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo e da Cerveja Sagres, as receitas obtidas com o evento revertem a favor da NECI – Núcleo Especializado Cidadão Incluso, aumentando a visibilidade desta instituição.

O sucesso deste primeiro Triatlo Martinhal que contribui também para uma maior visibilidade de Sagres, enquanto destino na temporada baixa, já deu origem ao agendamento da 2ª ediçáo da prova, para 31 de Outubro de 2015.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »