O Memmo Baleeira celebra o Solstício de Verão com piquenique - Algarlife O Memmo Baleeira celebra o Solstício de Verão com piquenique - Algarlife
O Memmo Baleeira celebra o Solstício de Verão com piquenique

O Memmo Baleeira celebra o Solstício de Verão com piquenique

O solstício de verão que se comemora no próximo sábado, 20 de junho, marca a chegada oficial da estação mais quente e apetecível do ano.

Para celebrar a data, o Hotel Memmo Baleeira em Sagres, programou um piquenique especial, composto por uma garrafa de espumante e folhados, que vai estar disponível de forma gratuita para os hóspedes durante a tarde deste dia.

O hotel convida a desfrutar deste piquenique numa das mais belas praias da zona de Sagres, a praia do Beliche, e a visitar o Cabo de São Vicente, outro marco emblemático da região, enquanto se comemora o dia mais longo do ano e se aproveita o pôr-do-sol.

Reaberto a 6 de junho, o Memmo Baleeira, certificado com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, assegura todas as medidas de Higiene e Segurança, segundo o protocolo da DGS.

Sagres é até ao momento, uma zona que resiste à pandemia, estando livre de casos confirmados, pelo que quem visite a região nesta altura vai apenas encontrar praias desertas, extensos areais, natureza a todo o redor e um vasto mar salgado, recordando os melhores momentos e os mais simples prazeres da vida.

Este é também um convite para retomar um dos clássicos destinos de férias dos portugueses, o destino Sagres, agora com os encantos de outrora, o sossego, a tranquilidade e a autenticidade que transportam para um Algarve das décadas de 60 e 70, praticamente inexistente e que tantas saudades deixaram.

Visitar Sagres e pernoitar num local como o Memmo Baleeira é ter a oportunidade de viver realmente uma experiência marcante na ponta mais sudoeste da Península Ibérica. Basta pensar no tipo de experiência que se pretende usufruir e desenhar uma estadia à sua medida. Depois, é só recordar e repetir.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.