O livro de Magia das Mães apresentado no AlgarveShopping - Algarlife O livro de Magia das Mães apresentado no AlgarveShopping - Algarlife
O livro de Magia das Mães apresentado no AlgarveShopping

O livro de Magia das Mães apresentado no AlgarveShopping

61

“O livro de magia das mães” o mais recente de Constança Cordeiro Ferreira vai ser apresentado pela autora, no próximo sábado 24 de Setembro, às 16h00, na loja Fnac do AlgarveShopping.

Constança Cordeiro Ferreira é terapeuta de bebés e conselheira de aleitamento materno da OMS/Unicef. Trabalha com famílias há mais de sete anos no Centro do Bebé, em Lisboa e já ajudou centenas de pais a compreenderem melhor os seus bebés e a superarem dificuldades de amamentação, choro incontrolável, cólicas e noites mal dormidas.

Desta vez a autora regressa com a perspectiva das mães sobre a grande aventura da maternidade. Quando nasce um bebé as atenções viram-se todas para ele. Mas as mães também precisam que se olhe para elas, com amor e atenção. As mães são o início de tudo. Seria impossível não escrever sobre elas.

Neste livro, fruto da sua experiência, mas também de investigação cuidada nos últimos anos, Constança Cordeiro Ferreira propõe olhar de frente e sem medo para a ambivalência, o medo, a insegurança, mas ao mesmo tempo, para exemplos de verdadeira magia entre mães e bebés. Um apoio que pretende ajudar a resolver questões práticas como a amamentação, o choro ou o sono, mas acima de tudo explorar a maternidade como uma experiência empoderadora e profunda na vida de uma mulher.

A terapeuta dos bebés vai assim estar presente no Algarve para uma conversa com mães, pais, avós cuidadores e profissionais para esclarecimento de todas as dúvidas.

Constança Cordeiro Ferreira "A Fada dos Bebés"

Constança Cordeiro Ferreira “A Fada dos Bebés”

A apresentação não tem custos associados, a inscrição prévia não é obrigatória, mas recomendada por questões de espaço na sala.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.