O Atleta Rui Glória passou por Lagos a Correr por uma Causa!

9

Rui Glória - Corrida Solidaria1 _mnLagos assinalou esta quarta feira (6), a passagem pelo Município, do atleta Rui Glória, no decorrer da Corrida Solidária “Correr por uma Causa”, que o mesmo organizou com o objetivo de angariar fundos para a APPDA – “Associação Portuguesa para Perturbações de Desenvolvimento e Autismo” (delegação do Algarve).

Rui Glória que é atleta do Sport Lagos e Benfica (Filial de Lagos), lançou-se neste projeto pessoal de solidariedade propondo-se correr uma Ultra Maratona de 186 Kms, com partida de Vila Real de Santo António no dia 05 de maio e chegada esta quinta feira a Sagres.

O atleta chegou a Lagos sobre as 6h30 da manhã, tendo sido recebido pelo Vice-Presidente, Hugo Pereira, no Edifício dos Paços do Concelho, partindo cerca das 10:00 rumo a Vila do Bispo.

O desafio foi dividido por várias etapas de corrida contínua, com uma duração prevista entre 24 e 26 horas, e com passagem pelas localidades de: Vila Real St. António – Tavira – Olhão – Faro – Almancil – Quarteira (Quatro estradas) Guia Shopping – Lagoa – Parchal – Portimão – Lagos – Sagres.

De acordo com o atleta, esta sua iniciativa está associada à angariação de fundos para a delegação do Algarve da APPDA – Associação Portuguesa para Perturbações de Desenvolvimento e Autismo, que tem um Pólo nas instalações da escola Primária de Barão de S. Miguel, no concelho de Vila do Bispo.

Para os interessados que desejem contribuir para esta causa, podem fazê-lo através dos contactos da organização: 965 396 080 / 914 170 854.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.