O Algarve promove-se em Festa que antecipa os Óscares - Algarlife O Algarve promove-se em Festa que antecipa os Óscares - Algarlife
O Algarve promove-se em Festa que antecipa os Óscares

O Algarve promove-se em Festa que antecipa os Óscares

Os atores Viola Davis, Leonardo Di Caprio e Anthony Anderson, são alguns das celebridades que já confirmaram a presença numa das festas que antecipam os Óscares, evento que conta com o patrocínio da Associação de Turismo do Algarve (ATA).

O Algarve vai marcar presença numa das várias festas que antecedem a grande noite dos Óscares, as quais contam habitualmente com a participação não só dos nomeados para as várias categorias, mas também de muitas outras celebridades, que fazem questão de se associar ao evento.

Esta ação que tem por objetivo despertar o interesse e a curiosidade em relação ao destino, resulta de uma parceria que a ATA estabeleceu com a revista norte-americana Swanky Retreats, publicação dedicada à temática de viagens e lifestyle, dirigida a um segmento alto, que apresenta como mote “Travel Outside the Obvious” (Viajar fora do óbvio).

A iniciativa inédita a nível do turismo nacional, vai ter lugar nos próximos dias 24 e 25 de fevereiro, num espaço localizado no famoso quarteirão de Rodeo Drive, que irá integrar, entre outras áreas, um luxury travel lounge.

As celebridades convidadas vão receber um voucher com a oferta de estadia nos hotéis de luxo do Algarve, associados da ATA, que aceitaram este desafio, ex: Hilton Vilamoura; Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira; Monte Santo Resort, em Lagoa; e Hotel Bela Vista, em Portimão.

Entre os convidados que já confirmaram a presença neste evento, encontram-se nomes como Viola Davis, que este ano, se encontra entre as nomeadas para melhor atriz secundária e os atores Leonardo Di Caprio e Anthony Anderson.

Segundo a Associação de Turismo do Algarve, esta iniciativa visa despertar o interesse e a curiosidade pelo Algarve, junto do mercado norte-americano e consolidar o seu posicionamento como um destino apelativo que apresenta, entre outros aspetos da sua diversificada oferta, um conjunto de infraestruturas de luxo, o que em termos de visibilidade e de projeção internacional, se espera que seja muito significativo.

De recordar que o mercado norte-americano registou em 2016 um crescimento na ordem dos 23% do número de dormidas no Algarve face ao ano anterior, alcançando em termos absolutos um valor próximo das 125 mil dormidas.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »